Convocação dos eleitores

Publicado em: 04/10/2019 08:57 | Fonte/Agência: CMDCA

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Arapuã/PR, por meio da Comissão Especial Eleitoral, CONVOCA TODA A POPULAÇÃO a participarem do Pleito Eleitoral aos Membros do Conselho Tutelar, e divulga as regras e informações para o processo de eleição para escolha de conselheiro tutelar.

A eleição para conselheiro tutelar ocorrerá, no dia 6 de outubro, entre as 08h00 e 17h00, na Escola Municipal Ardinal Ribas, na Rua Alcino Branco, centro.

A votação ocorrerá por urnas de lona cedidas pela Justiça Eleitoral, e em cédulas de papel. A disposição dos candidatos se dará por foto, número e nome dos candidatos.

NO EDITAL CONTEM O MODELO DA CÉDULA DE VOTAÇÃO E TAMBÉM O EXEMPLO DE COMO FAZER A VOTAÇÃO.